Django Admin Templates

10/08/2017

0

Olá tudo bem,
Gostaria de saber se aqui na DEVMEDIA tem alguma matéria ou vídeo aula falando sobre edição do template do Django admin, pois gostaria de renomeá os templates mais nao sei onde e com.

um forte abraço!
Isaac Silva

Isaac Silva

Responder

Posts

10/08/2017

Isaac Silva

Olá tudo bem,
Gostaria de saber se aqui na DEVMEDIA tem alguma matéria ou vídeo aula falando sobre edição do template do Django admin, pois gostaria de renomeá os templates mais não sei onde e como.

???????????????????


um forte abraço!
Responder

11/08/2017

Isaac Silva

Ainda estou aguardando a resposta para minha solicitação: Gostaria de saber se aqui na DEVMEDIA tem alguma matéria(curso) ou vídeo-aula sobre edição do template do Django admin, pois gostaria de renomear/alterar os templates, mas não sei onde e nem como. Aguardo retorno.
Grato.
Responder

14/08/2017

Santos

Opa Isaacads, beleza?

Sobre a edição de templates, não. Mas temos um curso que ensina como você personalizar o template utilizando um pacote externo, o django-materialize.

O link é esse: https://www.devmedia.com.br/curso/django-admin-criando-uma-aplicacao-web-completa/2035

Qualquer dúvida, é só falar.

Abraços!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar