Django Modal Form Materialize CSS

24/01/2018

0

Boa tarde pessoal, alguém aqui já renderizou um form dentro de um modal usando Django e Materialize?
Eu já tenho um form funcionando em um app, porém eu gostaria de em outro app chamar este form dentro de um modal para que o usuário não precise mudar de tela para realizar esse cadastro.
Allan Souza

Allan Souza

Responder

Posts

26/11/2021

Leticia Lima

Boa tarde pessoal, alguém aqui já renderizou um form dentro de um modal usando Django e Materialize?
Eu já tenho um form funcionando em um app, porém eu gostaria de em outro app chamar este form dentro de um modal para que o usuário não precise mudar de tela para realizar esse cadastro.


uhm, eu acho que entendi sua duvida.

Olha se voce quiser chamar qualquer coisa de um app para outro, voce precisa tratar isso na views.py.

Exemplo:
Vamos supor que tenha um app de nome core que tem views.py.
E na views.py do core eu chamo "from core.models import FormCadastro" e faço as class lá normal e config dos urls.py e ta funcioando no template.
No app de nome polls na views.py dele voce chama from core.models import FormCadastro que vai chama o models do outro app (o core). E faz o tratamento na views pra conseguir usar o model no template.
Portanto: no template voce usa voce faz um "include" pra nao precisar "repetir" todo o form etc...

Abraços. Espero ter ajudo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar