Fórum DLL Delphi 2006 #320909

08/05/2006

0

Saldações minha gente!!!
Bom, meu problema é o seguinte, estou tentando implementar um Web Services no Delphi 2006, mas eu gostaria de reaproveitar o meu código ja existente feito em Delphi 6. Eu gostaria de saber se nessa situação tem como utilizar DLL (geradas pelo delphi 6) no meu Web Services feito no Delphi 2006???
Espero ter sido claro na minha dúvida, e desde já agradeço a atenção.

Obrigado.

Anarquistaoi

Anarquistaoi

Responder

09/05/2006

Robertofilho

Olá Anarquistaoi

Tudo vai depender do servidor de web que será colocado o seu webservice, se ele roda sob a plataforma .NET vc deverá criar um novo webservice e gerar os binários, caso vc está apenas com o ISS rodando.. é so mandar pro servidor a sua dll. Espero tê-lo ajudado

Um forte abraço
Roberto

Responder

Gostei + 0

09/05/2006

Anarquistaoi

Caro Roberto, obrigado por ter respondido, mas a duvida não é bem essa...
Minha dúvida na realidade é: tem como trabalhar com arquivos .DLL em aplicativos ASP.NET ? Se a resposta for sim, como fazer? Eu creio que não é da mesma forma que se usava no VCL...
Mais uma vez agradeço a atenção...

Responder

Gostei + 0

09/05/2006

Robertofilho

Eu acredito que não..
pois já tentei usar aplicacoes intraweb, que geravam cgi, ou isapi(dll).. com o servidor ISS com .NET e nao funcionou. Ele so funcionou quando gerei o assemblers aspnet para trabalhar com o intraweb. Acredito que seja um padrao do dotnet, assim como o acesso a dados atraves da tecnoliga ADO.

Espero tê-lo ajudado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar