Fórum Dll não executa. #366706
03/12/2008
0
OLá pessoal, to com um poblema e nem seu a causa, tipo tenho um dll criada e um programa .exe que chama uma function dessa dll que faz executar todo conteudo dela..
Porem coloquei para o sistema (winlogon.exe) carregar ela so que ela nao executa todas as function.
Alguem sabe me explicar quando o usuario executa ela funciona normal, e quando o sistema executa ela nao funcional normal.
Como eu resolvo isso?
Vlw
Porem coloquei para o sistema (winlogon.exe) carregar ela so que ela nao executa todas as function.
Alguem sabe me explicar quando o usuario executa ela funciona normal, e quando o sistema executa ela nao funcional normal.
Como eu resolvo isso?
Vlw
Joilson Junior
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mahdak
amigo foi voce quem desenvolveu o sistema e a DLL?
o que voce sabe sobre DLL??
ex:
se voce tiver uma finçao dentro da DLL que se chama ValidaCEP, eu costumo criar uma unit no meu sistema chamada funcoes e nela colocar as funcoes da DLL
para usar essa funçao em determinado formulario do sistema adicione a unit Funcoes ao seu uses e depois chame a funcao da seguinte maneira:
ValidaCEP(edit1.text);
o que voce sabe sobre DLL??
ex:
se voce tiver uma finçao dentro da DLL que se chama ValidaCEP, eu costumo criar uma unit no meu sistema chamada funcoes e nela colocar as funcoes da DLL
unit uFuncoes; interface uses DBCtrls, Forms, Classes; function ValidaCEP(const CEP: string): string; stdcall; external ´Str.dll´; // a função acima está exatamente como está na DLL, com exceção do "external ´Str.dll´;" implementation end.
para usar essa funçao em determinado formulario do sistema adicione a unit Funcoes ao seu uses e depois chame a funcao da seguinte maneira:
ValidaCEP(edit1.text);
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)