Fórum DLL quot;COREIDE70.BPLquot; Quem tiver, favor enviar... #164411
03/06/2003
0
[color=red:98f19d33ea][/color:98f19d33ea]Ao instalar o Delphi 7, o mesmo não encontrou a referida DLL (BPL). Quem tiver, solicito a gentileza de enviar-me: ludini@bol.com.br.
Muito Grato.
Muito Grato.
Ludini
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)