GARANTIR DESCONTO

Fórum Documentação MYSQL #145679

14/03/2003

0

Alguem aqui pode arrumar uma documentaçãod e MYSQL pois estou querendo suar esse banco de dados mas nao tenho nem ideia e como fazer.

se possivel algum exemplo de como abrir e criar tabelas em tempo de execução, inserir, alterar, excluir etc.

PS. Uso Paradox e gostaria de algo que seja rapido pra min entender pq tenho um projeto grande a fazer e acho que paradox nao vai suportar isso

Obrigado e Espero uma resposta

Anderson Silva

Anderson Silva

Responder

14/03/2003

Anonymous

ae mano, compre o livro: Estudo dirigido SQL editora érica
muito bom, pequeno e vc vai aprender a usar o mySql
falow um beijo na bunda!!!![/code]

Responder

Gostei + 0

14/03/2003

Kandrus

Cara a documentação vc pega em www.mysql.com é em ingles documentação sobre mysql em portuguem só comprando tem um livreo muito q é a Biblia do Mysql mas este livro trata apenas sobre o mysql sem abordar o Delphi. Mas te aconselho a começar a utilizar o mysql quando eles lançarem o mysql 4.0 pois a verssão corrente 3. alguma coisa não tem suporte a algumas ferramentas como chaves estrangeiras entre outros recursos

Espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

14/03/2003

Eniorm

[quote:0902a29720=´Anderson M Silva´]Alguem aqui pode arrumar uma documentaçãod e MYSQL pois estou querendo [b:0902a29720]suar [/b:0902a29720]esse banco de dados mas nao tenho nem ideia e como fazer.

se possivel algum exemplo de como abrir e criar tabelas em tempo de execução, inserir, alterar, excluir etc.

PS. Uso Paradox e gostaria de algo que seja rapido pra min entender pq tenho um projeto grande a fazer e acho que paradox nao vai suportar isso

Obrigado e Espero uma resposta[/quote:0902a29720]

Vai ser difícil vc [i:0902a29720]suar[/i:0902a29720] este banco de dados !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

15/03/2003

Anonymous

Me dá o seu e-mail que eu te mando a minha monografia sobre o Mysql;

Responder

Gostei + 0

15/03/2003

Anonymous

[quote:11848fc9f0=´Hacson Alexandre Menezes´]Me dá o seu e-mail que eu te mando a minha monografia sobre o Mysql;[/quote:11848fc9f0]

Por favor, manda a monografia para o meu email também.
Email: bimbelao@ig.com.br

Responder

Gostei + 0

17/03/2003

Anderson Silva

ams_dino@terra.com.br

só mandar mano, valew

Responder

Gostei + 0

17/03/2003

Dr. Kill

[quote:d0d80bf616=´Hacson Alexandre Menezes´]Me dá o seu e-mail que eu te mando a minha monografia sobre o Mysql;[/quote:d0d80bf616]
Por favor mande sua monografia para mim também.
meu e-mail é:hroatti@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar