Fórum Dois Aplicativos diferentes na mesma máquina #173088
04/08/2003
0
Alguem tem uma solução para o BDE ???
São dois aplicativos diferentes que acessam o mesmo banco de dados, rodando na mesma máquina.
O caso é o seguinte: Tenho um WorkFlow que controla o desenvolvimento de um processo, e fica o tempo todo ligado conferindo as etapas e cobrando os usuários responsáveis pelas etapas em andamento.
Porém os usuários necessitam utilizar outros aplicativos para cumprir os seus trabalhos. Neste momento ele ´dá Pau´ dizendo que o diretório já esta sendo controlado por outro ´net directory´. O BDE grava no diretório, onde está o arquivo do banco de dados, um arquivo chamado PDOXUSRS.LCK, não importando para onde mandamos o Net Dir.
Alguem já passou por isto e achou uma solução ??
Marconi
Marconi
Curtir tópico
+ 0Posts
04/08/2003
Okama
BDE Administrator Configuration Drivers Native Paradox NET DIR = "CAMINHO_DO_BANCO_DE_DADOS" System INIT LOCAL SHARE = True
Gostei + 0
05/08/2003
Adilsond
Session.NetFileDir := Diretorio onde será criado o arquivo de controle de acesso para este sistema (´net directory´).
Session.PrivateDir := Diretório temporário local;
Gostei + 0
05/08/2003
Marconi
Cada dia aprendendo mais. Muito obrigado.
O Net dir eu ajustava em cada aplicativo, mas o Local Share = true eu não tinha ajustado.
Parece que agora está legal.
Obrigado a todos que se dispuseram a responder.
Marconi
Gostei + 0
05/08/2003
Marconi
O erro é ´Directory Busy´ (Diretório Ocupado) quando entramos com o segundo aplicativo.
Acho que vou ter que juntar todos em um só para poder funcionar.
Marconi
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)