Fórum Dois prog num mesmo Exe #225397

12/04/2004

0

Ola pessoal estou montando um prog q se copia para outro programa só que depois de copiado... Quando vou executar o prog o S.O executa só o primeiro Prog sendo q existe outro prog no mesmo EXE. Como eu faço pra q seja rodado os dois Prog que estão juntos no mesmo executavel??????

Rodrigovollo

Rodrigovollo

Responder

12/04/2004

Nildo

Você só vai conseguir isso se o segundo executável (o qual voce copia algum outro dentro dele) for feito por você. Assim você pode salvar este executável a parte em outro arquivo e executar esse outro arquivo no evento OnCreate do formulário. Caso contrário será impossível do sistema Operacional executá-lo automaticamente.

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Nildo

Eu não diria exatamente impossível, pois alguns vírus fazem isso, mas você não vai conseguir ao menos que você conheça muito sobre cabeçalhos de executaveis potateis 32bits. Só que eu não tenho a mínima idéia de como fazer isto

Responder

Gostei + 0

14/04/2004

Rodrigovollo

Eu não diria exatamente impossível, pois alguns vírus fazem isso, mas você não vai conseguir ao menos que você conheça muito sobre cabeçalhos de executaveis potateis 32bits. Só que eu não tenho a mínima idéia de como fazer isto

Alguem Pode me dar alguma luz nisso :cry:

Responder

Gostei + 0

14/04/2004

Rômulo Barros

Caro Rodrigo, se vc postar o codigo ficara mais facil de ajudar vc. :)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar