Fórum Donwload de arquivo de texto no delphi #547475

02/03/2016

0

Boa tarde a todos
estou com problema para fazer download de arquivo de texto pelo delphi

o arquivo é baixado no lugar certo porem quando se abre o arquivo de texto o conteúdo esta um pouco diferente por exemplo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o arquivo original tem as seguintes informações ( desconsiderar o que esta dentro das " ")

"linha 1 " 65

"linha 2" 80

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

porem quando baixo pela função:

var
vArquivo: TFileStream;
begin
vArquivo := TFileStream.Create(´c:\arquivo.txt´,fmCreate);
Try
Try
idHTTP1.Get(´http://www.site.com.br/arquivo.txt´,vArquivo);
Except
ShowMessage(´Não foi possivel baixar o arquivo !´);
End;
Finally
FreeAndNil(vArquivo);
End;
end;

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o arquivo esta chegando da seguinte forma:

"linha 1" 8065
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou seja ele esta chegando truncado tudo na mesma linha .

OBS. com a função FTP da certo porem é lento e o programa para de responder enquanto é transferido.

Obrigado a todos que responderem
Abraço
Rodrigo Hernandes.
Rodrigo Hernandes

Rodrigo Hernandes

Responder

02/03/2016

Rodrigo Hernandes

Resolvido , não sei o que fiz mas agora ta funcionando , .......
Responder

Gostei + 0

03/03/2016

Marco Antônio

Bom dia Rodrigo,

Eu já tive problemas nesse sentido qdo eu buscava um arquivo que foi gerado por um servido Linux e tentava ler em uma máquina Windows.
O que pude observar era a forma como o Linux faz a quebra ou seja o 'ENTER' utilizando o '#$A' enquanto que no Windows é '#$D'.

No meu caso eu não utilizo o componente que vc citou. Mas eu abria o arquivo, percorria e ia substituindo um pelo outro.

Caso vc descubra o que fez de diferente post aqui para utilizarmos nas consultas futuras.

Abc.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar