DOR DE CABEÇA !!!!!!!!!!!!!!!

21/05/2003

0

Olá amigos,

É o seguinte:

Estou desenvolvendo um aplicativo para auditoria fiscal. E neste aplicativo tenho movimentos contábeis que iniciam em 1998 e terminam em Março/2003. Pois bem.
Estou efetuando algumas consultas que pegam o codigo da conta contabil, subconta, mes inicial, mes final, ano inicial e ano final. Até ai tudo bem.
Mas estou com problemas com a seguinte situação :
- Em um determinado ano o plano de contas tem uma conta de codigo 1000 e subconta de codigo 10 para o Fornecedor XXX, e em outro determinado ano o plano de contas tem para o mesmo Fornecedor a conta 1000 e subconta 11.
O problema é que se eu efetuo uma pesquisa entre anos diferentes, ele não me traz os dados da segunda subconta. Ficando somente os dados da primeira 1000 / 10.
Gostaria de saber, como posso solucionar isto ???
Lembrando que no aplicativo eu informo o numero da conta, numero da subconta, mes inicio, mes final, ano inicio e ano final....

* OBS.: Estou utilizando banco de dados Mysql para esta operação.

Fico no aguardo de um retorno,
Obrigado desde já ...


Frampton

Frampton

Responder

Posts

21/05/2003

Motta

Cara, se eu entendi a coisa, só uma tabela de-para das contas resolve o problema

tabela
-------
conta-de
subconta-de
conta-para
subconta-para


faça um join com esta tabela e agregue tudo na conta-para.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar