Download com progresso

11/04/2006

0

Olá Pessoal,

Meu aplicativo faz o download de um arquivo...so q eu gostaria de colocar uma barra de progresso no download...alguem sabe algum codigo para fazer isso??

Vlw

Eduardo


Eduardobuffara

Eduardobuffara

Responder

Posts

11/04/2006

Massuda

Como você está fazendo o download do arquivo?


Responder

12/04/2006

Martins

Olá Pessoal, Meu aplicativo faz o download de um arquivo...so q eu gostaria de colocar uma barra de progresso no download...alguem sabe algum codigo para fazer isso?? Vlw Eduardo


O amigo [b:f4d897ec45]Adriano Santos[/b:f4d897ec45] escreveu um artigo sobre o assunto para o portal clube delphi, não me recordo o link, mas entrarei em contato com ele para ver a possibilidade do mesmo disponibilizar o link para vc e quem mais possa precisar.


Responder

12/04/2006

Martins

Veja o artigo do [b:44ad44f363]Adriano Santos[/b:44ad44f363].

[url=https://www.devmedia.com.br/visualizacomponente.aspx?comp=306&site=3]Download com barra de progresso.[/url]

boa sorte!


Responder

12/04/2006

Kroki

Fantático esse componente da PlanetDelphi,TDownloadFile.
Voce pode cancelar o Download a hora que quiser e é completo,busque no Google.


Responder

12/04/2006

Martins

Fantático esse componente da PlanetDelphi,TDownloadFile. Voce pode cancelar o Download a hora que quiser e é completo,busque no Google.


Bem interessante mesmo, mas dá para fazer o mesmo com o código do [b:57de6c7857]Adriano[/b:57de6c7857], basta usar Thread, podendo até ter algumas características como tempo estimado.


Responder

12/04/2006

Eduardobuffara

Vlw Galera...
Deu certo!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar