Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Download de arquivos sem usar a API #327914

22/08/2006

0

Boa noite.

Existe a possibilidade de fazer download de um arquivo na internet sem usar a API do Windows?
O problema é o seguinte, não queria fazer o download e ele ficar no cache do IE, pois sempre que vou baixar o mesmo arquivo ele baixa do cache.
Não consigo utilizar o Indy (Talvez não esteja fazendo certo) para baixar um executável da internet

Uso o exemplo abaixo:
var
  stream : TFileStream;
begin
  stream := TFileStream.Create(´C:\arquivo.exe´,fmcreate);
  IdHTTP1.Get(´http://www.site.com.br/sis/programa/programa.exe´,stream)
end;

Porem isso sempre retorna erro de [b:67d3f7d8f3]#10065 no route to host[/b:67d3f7d8f3], e também não se se ele faz cache no IE

Alguém teria usa solução de download sem usar a API do windows? Ou seja, sem ele fazer cache no IE?

Desde já agradeço
Marcelo

Marcelo_mileris

Marcelo_mileris

Responder

23/08/2006

Marcelo_mileris

UP

Responder

Gostei + 0

23/08/2006

Massuda

#10065 no route to host
Isso significa que não conseguiu mandar os dados para o destino. Possíveis causas: seu computador não tem acesso direto à internet, a URL está errada ou você (ou sua rede) tem algum firewall que bloqueou o programa.

Responder

Gostei + 0

23/08/2006

Rodc

Tem uma função chamada URLDownloadToFile na unit URLMon. Tenta usar ela.

Responder

Gostei + 0

23/08/2006

Marcelo_mileris

Então

Eu uso a função URLDownloadToFile porém ela faz um cache e se no mesmo dia eu tiver duas atualizações no sistema ela vai sempre baixar a versão que está no cache.

Para o indy eu uso assim na url
  IdHTTP1.Get(´http://usuario:senha@site/sis/programa.exe´,stream)

Isso quando é de dentro da prefeitura. Porém não funciona.. .mas a URLDownloadToFile funciona.

Vcs sabem se o Indy.. ao fazer o download vai fazer um cache no IE também ??

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar