GARANTIR DESCONTO

Fórum Download do Delphi4 #214266

15/02/2004

0

Srs. Moderadores,

Por que bloquear o tópico do colega que pergunta onde fazer dload do D4?

A revista CD EXPERT Ano 4, nº 29, de Outubro de 2001 foi distribuída com um CD contendo dentre outros o Delphi 4 completo, bem como uma licença de uso sem limitações. (ver página 56).

Dá-se a entender inclusive que se pode copiar o CD.

Favor verificar e se souber detalhes, agradeço se enviá-los.

renaldo@veloxmail.com.br
[/list]

Renaldo

Renaldo

Responder

15/02/2004

Beppe

Caro Renaldo,

Uma coisa é ter um programa disponibilizado em CD-ROM por uma revista, outra é a empresa liberar o produto para uso indiscriminado. Lembre-se que a mesma revista já causou problemas ao publicar equivocadamente o Delphi 3.

Nessa edição específica, o produto é o Delphi 4 Professional, e em nenhum lugar consta que é permitida a redistribuição.

Vale ainda lembrar que nós, moderadores, não somos afiliados à Borland. Para esta questão técnica sugiro que contacte a própria Borland em borland@borland.com.br.

Responder

Gostei + 0

15/02/2004

Reiracofage

Eu Adquiri esta revista, a PC Expert 29, paguei R$ 12,90 por ela. Inicialmente a Pasta que deveria conter o instalador dentro do CD estava vazia. Tive de entrar em contado com o pessoal da CD Expert. E eles me apontaram a verdadeira pasta de onde está esta instalação. Ao executa-lá, houveram falhas. Entrei em contato novamente e até hoje não obtive respostas. Realmente na página 56 consta ´Licença: Completo / Limitações: Nenhuma ´. Como já chegei a encontrar o Delphi 8 para download na internet, e versões que variam desde 5 até 7 em programas P2P, pensei que seria possivel algum site que disponibilize a 4ª versão do produto. ´ liberar o produto para uso indiscriminado ´ é o mesmo que acontece na emulação de Video-Games, e existem inúmeros sites de emulação. Não me leve a mal, mas creio que o fato de não serem afiliados à Borland não é motivo para bloquear o tópico.

Responder

Gostei + 0

15/02/2004

Beppe

Acho que falta você compreender que Delphi é um produto comercial. Essas suas atitudes podem resultar em severas consequências futuramente.

Volto a dizer, consulte a Borland sobre o Delphi 4.

Responder

Gostei + 0

15/02/2004

Reiracofage

Então creio que o site DELPHIX deve ser punido por disponibilizar o Download do Delphi 8 Completo... Acho que não sou o único que falta entender que o Delphi é comercial

Responder

Gostei + 0

15/02/2004

Beppe

Então creio que o site DELPHIX deve ser punido por disponibilizar o Download do Delphi 8 Completo... Acho que não sou o único que falta entender que o Delphi é comercial

Infelizmente sim...
Mas neste fórum, isso não é bem-vindo.

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar