Fórum Download do Turbo Delphi, Turbo C e Turbo C# #328635
05/09/2006
0
http://www.borland.com/downloads/download_turbo.html
Eu espero que haja sobrecarga dos servidores da Borland nos próximos dias, por isso tenham paciência se forem tentar baixar.
Atenção: O download está dividido em duas partes (e em 4 idiomas):
* prerequisitos: cerca de 230MB com itens que precisam estar instalados na máquina para que o Turbo funcione (basicamente .NET).
* instalador: no caso do Delphi Win32, cerca de 325MB.
Não tenho mais detalhes, não tentei baixar ainda.
Massuda
Curtir tópico
+ 0Posts
05/09/2006
Djorius
Gostei + 0
05/09/2006
Massuda
Gostei + 0
05/09/2006
Luciano_f
se for eu não vi nada descrevendo esse detalhe..
Outra coisa já fiquei aborrecido ao ver que esse turbo delphi ainda vai usar o danado do net, eu tinha pensado que a borland tinha desvinculado completamente o Turbo Delphi for win-32 do net, e assim não precisaria desses pre-requisitos:
NET Framework 1.1, Visual J v1.1, Microsoft XML Core Services (MSXML) v4.0 SP2
Grato.
Gostei + 0
05/09/2006
Massuda
Gostei + 0
06/09/2006
Fabio Ferreira
Baixei o Delphi Turbo pois estou curioso para ver como isso vai funcionar pois ESTAVA achando uma otima ideia. Porem ja nasceu errado. Nao entendo o objetivo disso de complicar sem necessidade. Nao é possivel instalar o turbo com o Delphi 7 instalado (que é o que tenho).
Como nao pretendo desinstalar o delphi que estou trabalhando e funcionando perfeitamente bem, essa avaliacao fica para a proxima. Se alguem tiver novidade, vai postando.
Gostei + 0
07/09/2006
Bon Jovi
Abort;
Gostei + 0
07/09/2006
Paulocesar1301
[url]http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=6d58729d-dfa8-40bf-afaf-20bcb7f01cd1&DisplayLang=en[/url]
Ele cria uma ´outra máquina zerada´ dentro da sua atual...
» instale o Rwindows que preferir e depois instale o turbo nessa nova máquina.
» estou aqui com o BDS2006 e o TurboExplorer funcionando perfeitamente e, um não encherga o outro !! Tudo beleza !!
Mas não se esqueça... se for utilizar WinXP, vai precisar de pelo menos uns 3GB de HD para poder ter uma máquina virtual em seu PC e uma quantidade razoável de memória para tudo rodar bem... uns 512Mb de RAM no mínimo !!
Abs e Bons códigos :wink:
Gostei + 0
07/09/2006
Bon Jovi
Gostei + 0
07/09/2006
Marcosalex
A IDE é a mesma do Delphi 2006 e ela é feita em .NET, por isso é tão pesada. E a MS ainda fala que os aplicativos .NET são mais leves que os feitos em Java...
De qualquer forma, se o turbo cumprir o que promete, vai ser uma boa alternativa para quem não pode pagar pelo BDS.
O que eu queria mesmo era uma forma simples de migrar as aplicações, porque estou tendo muita dificuldade de portar meus aplicativos para .NET sem perder a compatibilidade.
Gostei + 0
07/09/2006
Massuda
Gostei + 0
07/09/2006
Luciano_f
Baixei o Delphi Turbo pois estou curioso para ver como isso vai funcionar pois ESTAVA achando uma otima ideia. Porem ja nasceu errado. Nao entendo o objetivo disso de complicar sem necessidade. Nao é possivel instalar o turbo com o Delphi 7 instalado (que é o que tenho).
Como nao pretendo desinstalar o delphi que estou trabalhando e funcionando perfeitamente bem, essa avaliacao fica para a proxima. Se alguem tiver novidade, vai postando.[/quote:b57f59d14b]
Meu colega verifique melhor ai, pois é possivel sim instalar o Turbo Delphi com o Delphi-7 eu aqui estou rodando os dois ao mesmo tempo sem necessidade do PC-Virtual.
Inclusive posso abrir as duas IDEs ao mesmo tempo e alternar entre elas.
Seu windows deve estar com algum programa, ou mesmo o registro do windows.
Tenho outro colega que por MSN tb. me disse que instalou o turbo com o D-7 já instalado e não teve problemas.
Um forte abraço a todos.
Gostei + 0
07/09/2006
Aerreira
Eu baixei o TurboDelphi e instalei, no primeiro download (duas horas) o arquivo veio corrompido e não foi possível instalar. Fiz novo download, na instalação deu um outro erro mas acho que dá pra instalar, pois seguiu mais adiante, porém tenho Delphi5 e BDS2006 instalado e o instalador do Turbo trouxe um aviso de que já existe outro produto da linha turbo instalado, usar adicionar/remover programa para removê-lo e prosseguir com a instalação do turbo.
Concluindo, vou testar o turbo em outro micro.
Gostei + 0
07/09/2006
Michael
Amigo, onde vc encontrou essa informação de que o IDE do Delphi é feito em .NET? Até hoje eu sabia que cada IDE era feito em Delphi FOR WIN32, mais especificamente usando a versão mais nova do produto. Assim, o IDE do Turbo Delphi seria produzido com o BDS 2006 ou (improvável) com a versão beta do próprio Turbo.
Creio que esta afirmação não está correta.
[]´s
Gostei + 0
07/09/2006
Paulocesar1301
Gostei + 0
07/09/2006
Massuda
Sei que é possível remover os módulos que usam .NET, mas isso remove, consequentemente, alguns recursos da IDE.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)