GARANTIR DESCONTO

Fórum Driver DBExpress x Firebird 64 bits - Delphi 2005 #381189

12/07/2010

0

Boa tarde a todos!
Estou fazendo um teste com o Delphi 2005 Architect e o Firebird 2.1 64 Bits. O que eu gostaria de saber é: Qual o driver free mais adequado de melhor desempenho para o DBExpress?
Francisco Gomes

Francisco Gomes

Responder

12/07/2010

Carlos Mazzi

eU PREFIRO do MySQL ou Firebird mesmo.
Responder

Gostei + 0

12/07/2010

Marco Salles

eU PREFIRO do MySQL ou Firebird mesmo.
hummmmm   Carlos ele esta falando do Driver ???? e não do Banco ... Não é mesmo ????
Responder

Gostei + 0

12/07/2010

Francisco Gomes

Jovens, eu só usei o Mysql na faculdade. O Firebird já uso a algum tempo com bons resultados, por isso gostaria de continuar usando-o. Mesmo assim obrigado pela opinião. Talvez no futuro eu teste o Mysql.
Responder

Gostei + 0

15/07/2010

Pedro Saraiva.

Programa com códigos fontes Ola pessoal, você programador que quer um aplicativo exemplo para fins comerciais, tenho uma dica, compre o WinPhar que vem com todos os códigos fontes e faça um programa baseado nele, sim ele também vêm com todos os componentes para instalar, voce além de ganhar um programa complidao, ganha tb os seus códigos fontes e seus componentes. O programa foi desenvolvido em Delphi 7 com banco de dados paradox, e custa apenas 20,00 reais
deem uma olhadinha ai no produto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149256966-winphar-2008-sistema-para-farmacias-e-drogarias-_JM
e ente em contato pelo e-mail pedroluissaraiva@yahoo.com.br.!  
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar