Fórum Driver UIB para Firebird #48949
19/01/2005
0
Bom dia turma, estou implanatando uma aplicação usando o firebird 1.5.1 (que talvez migrarei para firebird 1.5.2), e estou usando o driver uib , que fiz o download da versão da epoca que o Cantu fez uma matéria na revista sobre alternativas free de acesso ao firebird.... Instalei o firebird, com a opção de gerar a gds32.dll para aplicações legada, mas a minha intenção é retirar o interbase, quando eu estabilizar a aplicação....
Moral da história, uma rede com 5 computadores, mais de 2 acessos simultâneos, voltou a apresentar a mensagem de problema de acesso (Maximun user account exceeded, contact you database administrator) quando eu usava o interbase... mas com o porém que posso acessar, gravar, alterar e excluir..... e a alteração se reflete em todos os computadores....
Tenho 1 Porém: ainda não retirei o sistema antigo e nem o interbase
Gostaria de uma ajuda, pessoal, mas posso dar a largada, eu tenho uma pequena ´disconfiança´ que é a gds32.dll gerada pela instalação do firebird, o certo seria retirar o interbase e não gerar a gds32.dll para manter a compatibilidade???
Moral da história, uma rede com 5 computadores, mais de 2 acessos simultâneos, voltou a apresentar a mensagem de problema de acesso (Maximun user account exceeded, contact you database administrator) quando eu usava o interbase... mas com o porém que posso acessar, gravar, alterar e excluir..... e a alteração se reflete em todos os computadores....
Tenho 1 Porém: ainda não retirei o sistema antigo e nem o interbase
Gostaria de uma ajuda, pessoal, mas posso dar a largada, eu tenho uma pequena ´disconfiança´ que é a gds32.dll gerada pela instalação do firebird, o certo seria retirar o interbase e não gerar a gds32.dll para manter a compatibilidade???
Carlos_mauricio_machado
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)