GARANTIR DESCONTO

Fórum Driver UIB para firebird #48952

19/01/2005

0

Bom dia turma, estou implanatando uma aplicação usando o firebird 1.5.1 (que talvez migrarei para firebird 1.5.2), e estou usando o driver uib , que fiz o download da versão da epoca que o Cantu fez uma matéria na revista sobre alternativas free de acesso ao firebird.... Instalei o firebird, com a opção de gerar a gds32.dll para aplicações legada, mas a minha intenção é retirar o interbase, quando eu estabilizar a aplicação....

Moral da história, uma rede com 5 computadores, mais de 2 acessos simultâneos, voltou a apresentar a mensagem de problema de acesso (Maximun user account exceeded, contact you database administrator) quando eu usava o interbase... mas com o porém que posso acessar, gravar, alterar e excluir..... e a alteração se reflete em todos os computadores....

Tenho 1 Porém: ainda não retirei o sistema antigo e nem o interbase

Gostaria de uma ajuda, pessoal, mas posso dar a largada, eu tenho uma pequena ´disconfiança´ que é a gds32.dll gerada pela instalação do firebird, o certo seria retirar o interbase e não gerar a gds32.dll para manter a compatibilidade???

Vou ter que baixar a versão do driver???

Carlos_mauricio_machado

Carlos_mauricio_machado

Responder

19/01/2005

Carlos_mauricio_machado

Esqueci de completar que dispara um tipo de erro : erro 424

Responder

Gostei + 0

19/01/2005

Gandalf.nho

Talvez como você não desinstalou o Interbase, o Firebird não conseguiu substituir a GDS32.DLL do Interbase pela sua. Você pode desinstalar o IB sem problemas e instalar o FB em modo de compatibilidade para aplicações antigas.

Responder

Gostei + 0

19/01/2005

Carlos_mauricio_machado

ai Gandalf.nho..... matou em cima a minha dedução........ até porque o esse driver UIB não tem limitação de usuários certo???

Propósito vc gosta de Sr. dos anéis??? (aFarias, Vinicius2k, oTTo não bloquem meu topico nao vale não rssss)

Falou

Carlos Maurício

Responder

Gostei + 0

19/01/2005

Gandalf.nho

ai Gandalf.nho..... matou em cima a minha dedução........ até porque o esse driver UIB não tem limitação de usuários certo??? Propósito vc gosta de Sr. dos anéis??? (aFarias, Vinicius2k, oTTo não bloquem meu topico nao vale não rssss) Falou Carlos Maurício

Quem tem limitação de usuários no caso é o IB, e não esse driver.

A propósito eu gosto sim.

Responder

Gostei + 0

19/01/2005

Carlos_mauricio_machado

Lembrei de mais uma coisa, um outro porém... e eu acho que não instalei direito..... Tem uma maquina que não tem interbase, instalei somente o firebird e deu essa mesma mensagem........ Eram 3 com interbase e uma sem interbase....

E estou usando o firebird 1.5.1.... acho melhor trocar pelo 1.5.2 certo???

Abraços

Carlos Maurício

Responder

Gostei + 0

20/01/2005

Carlos_mauricio_machado

Gandaf.nho.... td resolvido.. valeu pela ajuda amiga!!!

Abraços

Maurício

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar