Fórum DSPACK #300921
26/10/2005
Boas caros colegas!!, se possivel queria uma grande ajuda de vc, É o seguinte instalei o DSPACK em minha maquina, uso o Delphi 6 Enterprise. Em minha maquina o componente funcionar normalmente, agora gando vou testa na maquina do cliente da erro a baixo descrito, Cheguei a entra no siste do www.progdigy.com encontrei o error no forum mas está tudo em inglês, aí fico complicado que alguns termos entendo mais no todo não ficou claro, quem poder me da alguma luz eu agreço e sei que servirá para outras pessoas que estam tendo o mesmo problema ok, aki vai o endereço do forum: http://www.progdigy.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2581&view=next
Um abraço a todos os colega do forum
Internal Server Error 500
--------------------------------------------------------------------------------
Exception: EAssertionFailed
Message: The SampleGrabber Filter is not available on this system. (C:\Program Files\Borland\DSPack\src\DSPack\DSPack.pas, line 3212
Posts
I guess the Modules are running all ina seperate Thread, so COM isn´t initialized. You can try to add CoInitialize(nil) before and CoUninitialize() after running your Code.
Segue tradução meia-boca...
Eu creio que esses módulos rodam separadmente, como uma thread, mas COM não está inicializada. Você pode tentar adiocionando CoInitialize(nil) antes e CoUninitialize() depois de executa o seu código.
ô chente!!!!!!!!
Não se empolgue muito, pois logo abaixo o cara disse que não dá certo...
Eu uso o DSPACK, mnas em Delphi 7, para capturar o sinal da web cam eu usei o software demo deles mesmo e às vezes funcionae às vezes não, mas não tive a necessidade de editar o software, para testar... uso odspack para executar vídeos, apenas....
Boa sorte
Não sei se isso ajuda, mas...
Message: The SampleGrabber Filter is not available on this system.
a mensagem diz que o filtro SampleGrabber não está instalado no sistema... provavelmente é algo que tem na sua máquina, mas não na do cliente. Outra coisa... você e o cliente tem a mesma versão de DirectX instalada?
Obrigados caros colega mais uma ver por me da um luz, me desculpe a minha iguinorancia mais uma vez, mias como é que eu vejo a versão do DirectX na minha e na maquina do cliente?
...como é que eu vejo a versão do DirectX na minha e na maquina do cliente?
O DirectX instala um utilitário chamado DXDiag para obter esse tipo de informação. Apenas vá em Iniciar|Executar e digite dxdiag.