Fórum Dspack #387432

28/09/2010

0

Amigos, Boa tarde.       Estou tentando utilizar algum componente para webcam e TODOS ficam uma tela preta e não funcionam. Utilizo Windows 7.       O único componente que funcionou foi o Dspack. Rodei os exemplos e não ficou preto.       Agora a dúvida. Mesmo executando os exemplos, não consegui tirar uma foto através da webcam.       Procurei exemplos na internet e não encontrei. Alguém poderia me passar um exemplo básico de como tirar uma foto com esse componente?       abraços!
Fernando Ramos

Fernando Ramos

Responder

28/09/2010

Eriley Barbosa

De uma pesquisada aqui no forum por webcam , outras pessoas tiveram o mesmo problema que você.
Responder

Gostei + 0

28/09/2010

Fernando Ramos

EriLey, Boa tarde.      Pesquisei e não consegui encontrar alguma solução para algum dos meus dois problemas.      1º - Marioria dos componentes ao ser executado a tela fica preta e não da o preview. Utilizo Windows 7 e não consegui, ainda, testar no XP. Os testes que fiz foram com os próprios exemplos dos componentes.      2º - O único componente que funciona o preview é o DSPACK, porém não acho um exemplo para a simples rotina de tirar uma foto do usuário. Não quero gerar videos nem nada, apenas a foto.     abraços!
Responder

Gostei + 0

28/09/2010

Eriley Barbosa

Responder

Gostei + 0

28/09/2010

Aroldo Zanela

Colega,   Você já tentou alguma API do próprio fornecedor?
Responder

Gostei + 0

03/10/2010

Fernando Ramos

Resolvi atualizando o driver da webcam!  Abraços!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar