Duas instruções em uma URL

15/08/2018

0

Olá amigo, gostaria de saber se é possível executar duas instruções em apenas uma URL. Exemplo: (http://192.168.0.10/ligar + Refresh da página).

Estou em um projeto de automação onde ligo uma lâmpada via URL, porém preciso do feedback na página mostrando que a lâmpada está (LIGADA), isso só funciona se der um refresh na página, mas não gostaria de usar as extensões do Chrome mas sim diretamente na mesma URL enviada. Também não tenho acesso ao código fonte do APP, por esse motivo preciso que seja por URL mesmo.
Elias

Elias

Responder

Post mais votado

24/08/2018

Não, não é possível. As urls servem para envio de uma requisição ao servidor. A requisição tem duas formas de ser respondida, uma com redirect que é como se o servidor pedisse uma requisição a outra página, alterando a página atual por outra no navegador. Ou então o forward, que é apenas a resposta de atualização dos dados da página atual. Mas ambas as respostas realizam um refresh automático na página. A não ser que sua requisição esteja sendo realizada via Ajax, dai não haverá o refresh. Nesse caso, quando receber a resposta do servidor faça o pedido de refresh para o JavaScript

    location.reload();



Marcio Souza

Marcio Souza
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar