Fórum Duas Paginas QuickReport #218715

06/03/2004

0

Ola pessoal, tenho duas duvidas:
Como imprimir duas Copias de um mesmo relatorio na mesma página? Com o se fosse duas duplicatas iguais em uma mesma pagina
E como escrever na vertical no QuickReport???
abraços

Lucianobarreto

Lucianobarreto

Responder

06/03/2004

Tnaires

Ih cara, eu fiz isso uma vez, mas foi tudo na mão. Dividi bem direitinho pea caber dois na mesma página, aí depois foi ctrl+c, ctrl+v. Fico no aguardo d uma resposta da galera tb.

Responder

Gostei + 0

06/03/2004

Renan

e se vcs der 2 prints no relatorio.

ex:

relatorio := trelatorio.create(self);
relatorio.print;
relatorio.print;
relatorio.free;

qualquer duvida me mande um email.
--------------------------------------------
renan@inforPlay.com.br

Responder

Gostei + 0

06/03/2004

Renan

dente tambem desta forma.

ex

relatorio := trelatorio.create(self);
relatorio.PrinterSettings.Copies := 2;
relatorio.print;
relatorio.free;

renan@inforplay.com.br

Responder

Gostei + 0

06/03/2004

Lucianobarreto

Ih cara, eu fiz isso uma vez, mas foi tudo na mão. Dividi bem direitinho pea caber dois na mesma página, aí depois foi ctrl+c, ctrl+v. Fico no aguardo d uma resposta da galera tb.

Ei até pensei em fazer isso, mas estou usando QRSubDetail que creio que nao deixe ter repetição.. mas valeu

Responder

Gostei + 0

06/03/2004

Lucianobarreto

dente tambem desta forma. ex relatorio := trelatorio.create(self); relatorio.PrinterSettings.Copies := 2; relatorio.print; relatorio.free; renan@inforplay.com.br

Assim ele vai sair em duas paginas separadas, e eu quero uma mesma copia do mesmo em uma pagina só.. valeu

Responder

Gostei + 0

06/03/2004

Tnaires

Ei até pensei em fazer isso, mas estou usando QRSubDetail que creio que nao deixe ter repetição.. mas valeu

Oxe dá certo q no meu eu fiz usando subdetail tb

Responder

Gostei + 0

07/03/2004

Lucianobarreto

[quote:f1b4047068=´LucianoBarreto´]Ei até pensei em fazer isso, mas estou usando QRSubDetail que creio que nao deixe ter repetição.. mas valeu

Oxe dá certo q no meu eu fiz usando subdetail tb[/quote:f1b4047068]
Eu tentei, mas por exemplo.. a Banda do Titulo fica sempre no Topo, entao nao posso ter titulo para fazer isso, a banda sumary fica no fim entao nao posso ter sumary, entendeu? Mesmo assim agradeço

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar