Fórum Duckreport #316571

18/03/2006

0

Até a versão 5 do delphi eu usava o componente Duck Report para gerar relatórios, uma das melhores ferramentas que eu já usei.
Gostaria de saber do pessoal do site, se alguém sabe o destino desta ferramenta.

Zlink

Zlink

Responder

19/03/2006

Amarildo

Ola colega, estava usando para D5 e atualmente por varios outros motivos ocorridos com Win Xp, tive que optar pelo D7, por esse motivo nao consigo encontrar tal componente Duck Barcod , no qual que tem todo posicionamento tanto para tela quanto para impressao, caso voce consiga antes de mim, por gentileza queira entrar em contato comigo para que possamos trocarmos informações a respeito, obrg pela atenção no aguardo por maiores informações.

Responder

Gostei + 0

19/03/2006

Massuda

A última vez que alguém citou esse produto no newsgroup (fórum) da Borland foi em 2000. Acredito que esse seja produto não esteja mais em desenvolvimento.

Responder

Gostei + 0

20/03/2006

Alexandre_torres

olá senhores,

Pelo que sei o DuckBarcode teve sua versão descontinuada para delphi 6 e posteriores, mas uma boa alternativa que nossa amiga gandalf.nho
sitou foi o FBarcode.

veja: http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=75066

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar