Dúvida AngularJS - DDD - Gráficos

05/06/2018

0

Boa noite pessoal.

Estou desenvolvendo uma aplicação de controle de finanças com receitas, despesas, transferências entre contas, relatórios e gráficos em angularjs + webapi + ddd + automapper + injeção de dependencias para estudo de novas tecnologias, pois trabalho atualmente com WebForms.

Criei todas as (Domais, Applications, Services, Repository, etc).

A minha grande dúvida é a seguinte:
Nas telas de cadastro eu basicamente retorno o objeto inteiro no controller de cada entidade (domain), Mas na tela de gráfico por tipo de despesa por exemplo, não consigo fazer dessa forma, pois preciso retornar o valor total de despesas cadastradas para cada tipo em determinado período.
No WebForms eu criaria uma classe personalizada com os campos necessários e faria um select new { } direto no link setando o valor de cada campo, porém, no ddd me vejo obrigado a instanciar os campos fixos do domain.
Existe alguma forma de criar uma view personalizada para o retorno de uma consulta?
Alex

Alex

Responder

Posts

24/07/2018

Alex

Bom dia pessoal.

Ninguém na resposta?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar