[Dúvida] - Cara, Porque você ainda não aprendeu programar?

23/08/2019

0

Pessoal tentando entender melhor a situação do pessoal que está tentando entrar neste mercado ou já está nele.
Qual é a sua opinião sobre isso?

https://forms.gle/xudH7B8CRx78bDce8
Jhonatan Devaprender

Jhonatan Devaprender

Responder

Post mais votado

23/08/2019

Olá, Jhonatan Devaprender,

Primeiramente você deve ser uma pessoa que goste de estudar muito, pois é o que esta carreira vai lhe exigir.

A maior dificuldade na minha opinião é o tempo, porque não se aprende a programar de uma hora para outra, já programo há 4 anos e ainda tenho muita bagagem a ser adquirida, isso sem contar o tempo de cursos, faculdade, leituras, prática...

A solução/resposta é: ter paciência para as coisas acontecerem e muita persistência.

Ser programador não é uma tarefa fácil, porém é recompensador quando é algo que você ama fazer!


Espero ter respondido a sua pergunta!

Um abraço,
ITO

Fernando Ito

Fernando Ito
Responder

Mais Posts

23/08/2019

Jhonatan Devaprender

Olá, Jhonatan Devaprender,

Primeiramente você deve ser uma pessoa que goste de estudar muito, pois é o que esta carreira vai lhe exigir.

A maior dificuldade na minha opinião é o tempo, porque não se aprende a programar de uma hora para outra, já programo há 4 anos e ainda tenho muita bagagem a ser adquirida, isso sem contar o tempo de cursos, faculdade, leituras, prática...

A solução/resposta é: ter paciência para as coisas acontecerem e muita persistência.

Ser programador não é uma tarefa fácil, porém é recompensador quando é algo que você ama fazer!


Espero ter respondido a sua pergunta!

Um abraço,
ITO



Obrigado por sua opinião Fernando! concordo bastante com ela.
Para aprofundar um pouco mais, poderia detalhar exatamente o que você quer dizer com o "tempo" ? Depois de dar sua resposta coloco o que penso sobre essa questão do tempo
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar