Fórum Duvida com codigo sql #174467
12/08/2003
0
Como faço com esse codigo sql pra ele me mostrar os dados que irei informar num intervalo entre datas que irei informar:
Ex.: gostaria que ele me mostra-se a matricula o nome e a soma de faltas desse nome no periodo de 08/08/03 ate 12/08/03. essa data seria informada por mim esse é so um exemplo. Com esse codigo abaixo ele ja me mostra a matricula o nome e a soma de faltas e a quantidade de meses agora eu queria que me mostra-se esse numero de faltas e quantidade nesse periodo. Obrigado
SELECT F.MATRICULA, S.NOME, SUM(F.FALTAS) AS TOTFALTAS, COUNT(F.FALTAS) AS QUANTIDADE
FROM TBFALTAS F, TBSERVIDOR S
WHERE S.MATRICULA = F.MATRICULA
GROUP BY F.MATRICULA, NOME
Ex.: gostaria que ele me mostra-se a matricula o nome e a soma de faltas desse nome no periodo de 08/08/03 ate 12/08/03. essa data seria informada por mim esse é so um exemplo. Com esse codigo abaixo ele ja me mostra a matricula o nome e a soma de faltas e a quantidade de meses agora eu queria que me mostra-se esse numero de faltas e quantidade nesse periodo. Obrigado
SELECT F.MATRICULA, S.NOME, SUM(F.FALTAS) AS TOTFALTAS, COUNT(F.FALTAS) AS QUANTIDADE
FROM TBFALTAS F, TBSERVIDOR S
WHERE S.MATRICULA = F.MATRICULA
GROUP BY F.MATRICULA, NOME
Cláudiogyn
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
SELECT F.MATRICULA, S.NOME, SUM(F.FALTAS) AS TOTFALTAS, COUNT(F.FALTAS) AS QUANTIDADE FROM TBFALTAS F, TBSERVIDOR S WHERE (S.MATRICULA = F.MATRICULA) and (alias.coluna BETWEEN ´mm/dd/yy´ and ´mm/dd/yy´) GROUP BY F.MATRICULA, NOME
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)