Fórum duvida com impressao #366616

02/12/2008

0

Amigos, boa tarde !

Estou com uma duvida, nao estou conseguindo imprimir uma tela de contaas a receber, por exemplo coloco uma determinada data e filtro essa data, queria saber como imprimo esse resultado
Uso delphi7 ibdataset, firebird

Agradeço desde já !!!

Gemim

Gemim

Responder

02/12/2008

Facc

Amigos, boa tarde ! Estou com uma duvida, nao estou conseguindo imprimir uma tela de contaas a receber, por exemplo coloco uma determinada data e filtro essa data, queria saber como imprimo esse resultado Uso delphi7 ibdataset, firebird Agradeço desde já !!!

vc precisa, primeiro de tudo, ter um formulário com relatório, e no botão que chamar ele, manda o SQL gerado pela busca para o dataset do relatório.

isso é o grosso

Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Gemim

estou usando esse codigo abaixo :

with dm_banco do
begin
qry_receber.Close;
qry_receber.Params[0].Value := IBQuery1.fieldbyname(´ctr_COD´).AsInteger;
qry_receber.Open;
rvp_receber.Execute;

mas ele nao me mostra todo o resultado da pesquisa que esta na tela, so esta mostranto um registro, onde ta selecionado com o mouse

agradeço desde já

Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Facc

Qual o valor que vc tá passando pro parametro?

qry_receber.Params[0].Value := IBQuery1.fieldbyname(´ctr_COD´).AsInteger;

É o código da conta? Se sim, esse é o erro

Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Gemim

isso facc é o codigo da conta, como eu faço pra o select inteiro ?
pode me ajudar ?

agradeço desde já !

Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Facc

Eu costumo gerar o sql em código, depois atribuo a uma query, assim é mais facil colocar parametros ou não

Ex.
SQL := ´Select [CAMPOS] from [SUA_TABELA]´ -> Select simples ou então SQL := ´Select [CAMPOS] from [SUA_TABELA] where [CAMPO] = [´:pFiltro´]´ daí no componente faz assim [Componente].ParamByName(´pFiltro´).Value := Seu filtro

Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Gemim

obrigado facc deu certo :)
obrigado mesmo !!!!!!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar