Fórum Dúvida com o TRibbon no Delphi #428111
06/11/2012
0
Welinton Dias
Curtir tópico
+ 0Posts
06/11/2012
Welinton Dias
Olá pessoal, desculpem, cliquem seu querer no botão "Enviar", por isso minha mensagem anterior ficou incompleta.
Estou com uma dúvida no TRibbon, e gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Estou tentando criar um menu com o componente Ribbon, até consigo, porém, gostaria de colocar imagem no botão que fica no RibbonGroup. O problema é que a imagem não aparece completamente, fica só um pedaço ocupando o retangulo que é formado no item no RibbonGroup. Não sei se estou sendo claro. Andei pesquisando uma forma de aumentar a imagem para ocupar o RibbonGroup por completo, encontrei pessoas falando sobre a propriedade "Command properties" da "Action", mas no Delphi XE2 não consegui encontrar essa propriedade, não sei se mudou de nome. Por favor, se alguém puder me ajudar, agraço.
Gostei + 0
06/11/2012
Welinton Dias
[url]http://www.subrotina.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Interface_Ribbon.png[/url]
Gostei + 0
06/11/2012
Joel Rodrigues
A menos que tenha alguma propriedade como "Stretch", mas confesso que não vi. Vou olhar novamente aqui e se encontrar alguma solução, te aviso, mas de antemão acredito que a imagem deve obedecer esse tamanho máximo.
Gostei + 0
06/11/2012
Welinton Dias
Gostei + 0
08/08/2014
Ana Luiza
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)