REVELAR

Fórum Duvida com Oracle #330387

29/09/2006

0

Agradeço a todos q me ajudaram consegui resolver aquele problema porém estou com outro aqui também complicado.Eu estou passando valores para alguns campos em uma Package no Oracle porém estou em duvida em qual é a ordem dos parametros que eu devo passara minha rotina é assim: eu tenho um vetor do tipo string no Oracle que recebe os meus dados eu pego todas as informações do meu formulário e passo para uma StringField e envio para está package porém ele não está gravando dá erro dizendo q um campo requerido não foi inserido e com isso acho que os valores que estou passando para escrever não está escrevendo o código é o seguinte:

texto:=´CONTRACT´+#13+´field_separator´+13+edit1.Text+13+´record_separator´+13+´SUP_MCH_CODE´+13+´field_separator´+13+´NORMAS_TEC_PRECEDIMENTOS_MATRIZ´+13+´record_separator´+13+´MCH_CODE´+13+´field_separator´+13+´123456789´;

SQLStoredProc1.Params[0].Value:=´´;
SQLStoredProc1.Params[1].Value:=´´;
SQLStoredProc1.Params[2].Value:=´´;
SQLStoredProc1.Params[3].AsString:=texto;
SQLStoredProc1.Params[4].Value:=´DO´;
SQLStoredProc1.ExecProc;

A minha duvida é estes parametros q estou passando são realmente desta forma para o Oracle diferenciar o que é campo do que é valor q estou passando

Jujan

Jujan

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar