Dúvida com Simulador ECF

14/04/2010

0

Boa tarde Pessoal,   Eu sou nova aqui no fórum e também em programação e estou com problema em uma aplicação.     Estou desenvolvendo um sistema que utilizará Impressora de Cupom Fiscal, porém para teste estou utilizando o Simulador de ECFs série Logger II para Windows. Fiz uma classe para ele porém quando rodo a aplicação aparece o seguinte erro:   # Internal Error (0xeedfade), pid=5656, tid=5784 # # JRE version: 6.0_18-b07 # Java VM: Java HotSpot(TM) Client VM (16.0-b13 mixed mode, sharing windows-x86 ) # Problematic frame: # C [kernel32.dll+0x12afb]   Alguem saberia me dizer o que pode estar errado?     Desde já agradeço a atenção! 
Daniele Leão

Daniele Leão

Responder

Posts

15/04/2010

Dyego Carmo

Qual versao do seu java ?

Tentou executar em alguma outra estacao ? (as vezes tem algumas dll's do windows corrompidas !

Responder

15/04/2010

Daniele Leão

Olá Dyego   Eu uso Eclipse Version: 3.4.1 Já tentei testar em outra estação e ocorre o mesmo erro. Pensei até que fosse pq não tinha emulado uma porta, mas emulei e continua o mesmo erro.
Responder

30/04/2010

Dyego Carmo

Isto esta parecendo BUG da JVM ou da sua DLL (invadindo memoria)

Voce esta utilizando alguma DLL de algum projeto em especifico ?
Responder

30/04/2010

Daniele Leão

Dyego,   A DLL que estou utilizando é a do próprio simulador " DLLg2.dll";  
Responder

08/06/2010

Carlos Mazzi

Ja tentou verificar outra versao do JRE? ou reinstalar a JVM?
Responder

11/06/2010

Dyego Carmo

Este simulador é da onde ?

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar