Dúvida com Threads

21/08/2012

0

Tenho um serviço que ele vai executar programas externos e dtsx. Acontece, que várias pessoas estarão executando esses programas. Então preciso criar Thread(s) para que o serviço execute cada processo(tarefa) agendada previamente em uma entidade de BD para cada usuário. Eu peço ajuda em como iniciar, como proceder. Avduvida não está em criar Threads, mas em como fazer isso. Lógica é a dúvida.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

22/08/2012

Pjava

Somente para explicar melhor. Tenho tres tabelas:
1) Agendamento
2) Rotinas
3) Tarefas

No agendamento eu agendo as rotinas, que podem ser, Excutar um aplicativo, Executar um DTSX. Na tabela tarefa, então eu executo a tarefa, tipo, executar um Aplicativo. nessa tabela tenho o path e o nome do aplicativo. Pego isso, coloco no meu serviço e executo. que eu não estou conseguindo fazer, é montar todo esse processo.

Agendamento >> recebe chave de rotina >> que recebe chave de tarefa, esses são meus relacionamentos no BD.

Isso precisa ser executado através de um Windows Service. Ouvi falar de TPL(Tasks paralel library) do FrameWork 4.0, dentro do namespace Threading, mas não sei como usar, ainda que parece ser o ideal para o que eu quero.
Responder

23/08/2012

Heitor Sichin

Bom dia!!!

Dá uma olhada nesta matéria do Israel Aece, está falando sobre threading...

http://israelaece.com/?tag=/threading

Espero que te ajude!!!
Abraços,
Heitor
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar