Fórum Dúvida com TOracleNavigator #372192
13/07/2009
0
O TOracleNavigator é praticamente a mesma coisa que o DbNavigator. Mas a dúvida é a seguinte. Tenho esse select em minha OracleQuery(TOracleDataSet):
No AfterInsert tenho as seguintes linhas:
Estou com um problema ao dar o post. Então pergunto, como eu faço para pegar antes do post, o que está sendo passado para banco, ou seja, o que está sendo carregado anrtes de gravar. Não consegui usando o CTRL+F7 do Delphi. Preciso saber para poder então analisar o meu código, pois funciona em outro banco. Tennho banco1 e banco, exemplo, no banco1 funciona e no 2 não, logo preciso ver o que está sendo passado, pois isso dispara alguma triggers e etc... Se eu der um Insrt direto nos bancos, aí funciona.
select tr.rowid,tr.* from tabela where instalacao = :instalacao;
No AfterInsert tenho as seguintes linhas:
qryTrafos_UF.FieldByName(´INSTALACAO´).AsString := edtInstalacao.Text; qryTrafos_UF.FieldByName(´TAP_PRI´).AsFloat := qryEntidade.FieldByName(´TAP_PRIM´).AsFloat; qryTrafos_UF.FieldByName(´TAP_SEC´).AsFloat := qryEntidade.FieldByName(´TAP_SEC´).AsFloat; qryTrafos_UF.FieldByName(´TAP_TER´).AsFloat := qryEntidade.FieldByName(´TAP_TERC´).AsFloat; qryTrafos_UF.FieldByName(´MVA_NOM_PS´).AsFloat := 0; qryTrafos_UF.FieldByName(´MVA_NOM_ST´).AsFloat := 0; qryTrafos_UF.FieldByName(´MVA_NOM_PT´).AsFloat := 0; qryTrafos_UF.FieldByName(´MVA_V1_PS´).AsFloat := 0; qryTrafos_UF.FieldByName(´MVA_V1_ST´).AsFloat := 0; qryTrafos_UF.FieldByName(´MVA_V1_PT´).AsFloat := 0; qryTrafos_UF.FieldByName(´MVA_V2_PS´).AsFloat := 0; qryTrafos_UF.FieldByName(´MVA_V2_ST´).AsFloat := 0; qryTrafos_UF.FieldByName(´MVA_V2_PT´).AsFloat := 0; //qryTrafos_UF.FieldByName(´FASES´).AsString := grdTrafos_UF.Columns[1].PickList.Strings[0]; qryTrafos_UF.FieldByName(´FASES´).AsString := ´´; if qryLigacao.active then ligacao := qryLigacao.FieldByName(´CODIGO´).AsInteger; case ligacao of 101,102: qryTrafos_UF.FieldByName(´CENTER_TAP´).AsInteger := 1; 103,104,301..312,401..407: qryTrafos_UF.FieldByName(´CENTER_TAP´).AsInteger := 0; end;
Estou com um problema ao dar o post. Então pergunto, como eu faço para pegar antes do post, o que está sendo passado para banco, ou seja, o que está sendo carregado anrtes de gravar. Não consegui usando o CTRL+F7 do Delphi. Preciso saber para poder então analisar o meu código, pois funciona em outro banco. Tennho banco1 e banco, exemplo, no banco1 funciona e no 2 não, logo preciso ver o que está sendo passado, pois isso dispara alguma triggers e etc... Se eu der um Insrt direto nos bancos, aí funciona.
Paulo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)