Fórum Dúvida com ZipMaster - Comprimindo arquivos de pastas diferentes #589465
02/12/2017
0
Olá pessoal! Recentemente instalei o componente ZipMaster e comecei a "brincar" com ele para aprender a utilizar quando me deparei com o seguinte problema: sempre que adiciono arquivos de pastas diferentes na compressão ele simplesmente não gera o .Rar ou se gera não tenho como saber onde vai parar pq a pasta de destino continua vazia(!!). O interessante é que o contrário não acontece: se todos os arquivos são do mesmo diretório tudo ocorre tranquilamente.
Alguém saberia me informar que propriedade precisaria mexer para funcionar compressões com arquivos de pastas diferentes? Ou talvez se é alguma coisa no código..? (vou deixar a seguir, inclusive, o código utilizado):
Alguém saberia me informar que propriedade precisaria mexer para funcionar compressões com arquivos de pastas diferentes? Ou talvez se é alguma coisa no código..? (vou deixar a seguir, inclusive, o código utilizado):
ZipMaster.ExtrBaseDir:=Caminho;
ZipMaster.ZipFileName:=''''''''Anexos'''''''';
Query_Anexos.first;
While not Query_Anexos.eof do
Begin
ZipMaster.FSpecArgs.Add(Query_Anexos.FieldByName(''''''''CAMINHO_ANEXO'''''''').AsString);
Query_Anexos.next;
end;
ZipMaster.Add();
ZipMaster.ZipFileName:=''''''''Anexos'''''''';
Query_Anexos.first;
While not Query_Anexos.eof do
Begin
ZipMaster.FSpecArgs.Add(Query_Anexos.FieldByName(''''''''CAMINHO_ANEXO'''''''').AsString);
Query_Anexos.next;
end;
ZipMaster.Add();
Matheus
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)