Dúvida como alternar VERSÃO CLÁSSICA e depois MOBILE

25/01/2013

0

Bom dia amigos do Fórum, primeiramente estou começando hoje no fórum e espero poder contribuir muito e também aprender com todos.

Vamos lá,

é o seguinte, estou com o seguinte problema ... sou frontend e estou com um sistema web em java, que chama as folhas de estilo dinamicamente.

<c:choose>
           <c:when test="${not empty requestScope['isMobile'] and not empty mobileCss}">
                <meta name="viewport" content="width=device-width; initial-scale=1.0; maximum-scale=1.0; user-scalable=0;" />
                <meta name="apple-mobile-web-app-capable" content="yes" />
                <meta name="apple-mobile-web-app-status-bar-style" content="black" />
                <link type="text/css" rel="stylesheet" media="screen"href="<c:url value="/css/fss-framework-1.1.2.css" />" />
                <link type="text/css" rel="stylesheet" href="<c:url value="/css/fss-mobile-${requestScope['browserType']}-layout.css" />" />
                <link type="text/css" rel="stylesheet" href="$"/>
           </c:when>
           <c:otherwise>
                <spring:theme code="standard.custom.css.file" var="customCssFile" />
                <link type="text/css" rel="stylesheet" href="<c:url value="$" />" />
           </c:otherwise>
        </c:choose>


Preciso colocar um link na versão mobile que mande para a versão desk do site, não encontrei como fazer isso diretamente em css ... aliás, até achei mas não obtive sucesso em implantar. Alguém poderia me dar uma força? existe uma maneira mais simples de. ao clicar no link "Versão clássica" abrir o site full no mobile/tablet?

Abraço e obrigado a todos.
Paulo Henrique

Paulo Henrique

Responder

Posts

30/01/2013

Paulo Henrique

Alguém?
Responder

13/04/2013

Guilherme

Bom dia amigos do Fórum, primeiramente estou começando hoje no fórum e espero poder contribuir muito e também aprender com todos.

Vamos lá,

é o seguinte, estou com o seguinte problema ... sou frontend e estou com um sistema web em java, que chama as folhas de estilo dinamicamente.

<c:choose>
           <c:when test="${not empty requestScope['isMobile'] and not empty mobileCss}">
                <meta name="viewport" content="width=device-width; initial-scale=1.0; maximum-scale=1.0; user-scalable=0;" />
                <meta name="apple-mobile-web-app-capable" content="yes" />
                <meta name="apple-mobile-web-app-status-bar-style" content="black" />
                <link type="text/css" rel="stylesheet" media="screen"href="<c:url value="/css/fss-framework-1.1.2.css" />" />
                <link type="text/css" rel="stylesheet" href="<c:url value="/css/fss-mobile-${requestScope['browserType']}-layout.css" />" />
                <link type="text/css" rel="stylesheet" href="$"/>
           </c:when>
           <c:otherwise>
                <spring:theme code="standard.custom.css.file" var="customCssFile" />
                <link type="text/css" rel="stylesheet" href="<c:url value="$" />" />
           </c:otherwise>
        </c:choose>


Preciso colocar um link na versão mobile que mande para a versão desk do site, não encontrei como fazer isso diretamente em css ... aliás, até achei mas não obtive sucesso em implantar. Alguém poderia me dar uma força? existe uma maneira mais simples de. ao clicar no link "Versão clássica" abrir o site full no mobile/tablet?

Abraço e obrigado a todos.



Paulo Henrique, estou procurando a mesma coisa que você, por acaso obteve sucesso?

Se sim poderia compartilhar?

Obrigado

Abraços
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar