Fórum Dúvida Componentes Paleta Interbase. #258276
12/11/2004
0
Caros Amigos.
É possível trabalhar somente com os componentes da Paleta Interbase IBDatabase, IBTransaction, IBQuery e IBUPdate. ou terei que utilizar o IBExpress. Utilizo Interbase 6.0 Open Source, fiz um cadastro para teste consegui colocar em rede só não consigo visualizar o que eu altero no servidor na estação somente quando sai do programa na estação e entro novamento coloquei commit, refresh e não adiantou, se alguém poder me ajudar agradeço deste já.
É possível trabalhar somente com os componentes da Paleta Interbase IBDatabase, IBTransaction, IBQuery e IBUPdate. ou terei que utilizar o IBExpress. Utilizo Interbase 6.0 Open Source, fiz um cadastro para teste consegui colocar em rede só não consigo visualizar o que eu altero no servidor na estação somente quando sai do programa na estação e entro novamento coloquei commit, refresh e não adiantou, se alguém poder me ajudar agradeço deste já.
Alberto_cardoso
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gandalf.nho
[quote:e7a72e427a=´ALBERTO-34´]Caros Amigos.
É possível trabalhar somente com os componentes da Paleta Interbase IBDatabase, IBTransaction, IBQuery e IBUPdate. ou terei que utilizar o IBExpress.[/quote:e7a72e427a]
Sim.
Sete as transações dos componentes para ReadCommited.
É possível trabalhar somente com os componentes da Paleta Interbase IBDatabase, IBTransaction, IBQuery e IBUPdate. ou terei que utilizar o IBExpress.[/quote:e7a72e427a]
Sim.
Utilizo Interbase 6.0 Open Source, fiz um cadastro para teste consegui colocar em rede só não consigo visualizar o que eu altero no servidor na estação somente quando sai do programa na estação e entro novamento coloquei commit, refresh e não adiantou, se alguém poder me ajudar agradeço deste já.
Sete as transações dos componentes para ReadCommited.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)