Duvida Criacao de Variaveis.

27/05/2011

0

Ola boa tarde!!!   Estou com duvida na criacao de variaveis.   No momento estou tentando tratar um valor de quantidades de itens de um determinado fabricante de produtos.   e estou querendo agrupar esses fabricantes em apenas um fabricante por linha.   para complicar um pouco mais eu tenho quatro bases de dados com as mesmas estruras e os dados que deverao ser apresentados deverao ser da soma das quatro bases.   Exemplo:   um determiado fabricante tem 50 itens com quantidades diversas nas quatro bases, precisa ser apresentado o fabricante apenas uma vez som a somatoria das quantidades de todos os itens.   se alguem puder me dar uma forca eu agradeco.   Abraco.   Alex - Lekao
Alex Lekao

Alex Lekao

Responder

Posts

03/06/2011

Riqueciano Soares

posta o problema 
Responder

03/06/2011

Rafael Mattos

pesquisa por select em bancos simultaneos

http://info.abril.com.br/forum-antigo/forum.php?topico=99856





Responder

03/06/2011

Alex Lekao

Ola Riqueciano, boa tarde!!!   Obrigado pela colaboracao.   Entao, o problema eh que o mencionei acima.   Tenho quatro banco com dados exatamente iguais, sao de lojas, e eu preciso fazer uma totalizacao por fabrica.   So que teria que agrupar os valores das quatros bases de uma vez.   Estou utilizando o union, para unificar esses dados, mas os valores estao aparecendo tudo junto, ou seja quatro vezes por exemplo.   O que quero saber eh como eu poderia armezenar esses dados em algum tipo de contador para soma-lo no final.   Nao sei se me expresei corretamente.   Mais uma vez obrigado pela colaboracao.   Alex - Lekao
Responder

03/06/2011

Alex Lekao

Oi Rafael, boa tarde!!!   Entao os selects em mais de um banco ate consigo fazer normalzinho.   O problema eh a somatoria dos dados que nao esta dando muito certo.   Vou ver se posto uma imagem do resultado ou algo do tipo para tentar exemplificar melhor a situacao.   Obrigado mais uma vez.   Abraco.   Alex - Lekao
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar