Fórum Dúvida DBCHART DELPHI #404463

06/07/2011

0

BOM DIA!
estou criando um gráfico no delphi, onde tenho os seguintes campos na qry sql...
qt_compra1, qt_compra2....etc até qt_compra13      and
vl_compra1, vl_compra2......etc até vl_compra13.......cada campo deste é referente ao valor de compra e quantidade de um produto no mês....qt_compra1 é referente ao mês atual e assim degressivamente... completando valores de 1 ano inteiro....
dentro do gráfico coloquei 13 series com nome de compra...em cada data source...labels = (vl_compra) e bar = (qt_compra).....
dentro do mesmo gráfico coloquei mais 13 series pra venda, tenho os mesmos campos pra venda...qt_venda e vl_venda.....nas tabelas entradaprod e saidaprod....quero que o gráfico me mostre compras e vendas de um seguinte produto que seleciono ele em um grid que ja tem na tela...
blz...mostra tudo, mas está tudo muito apertado, queria melhorar a configuração de espaçamento entre as colunas do gráfico, por ex:
qt_compra1   e qt_compra2......quero dar um espaçamento entre as duas colunas no gráfico....
dúvida, mando um print da tela!
Rafael Estevão

Rafael Estevão

Responder

09/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar