Fórum Dúvida de 3 camadas com vários DataModule Remoto #342010
18/05/2007
0
DataModule Principal eu Chamo de: DMServer;
DataModule Cadastro eu Chamo de:DMCadastro;
No DMServer
No DMCadastro
Ou seja, resumindo, qualquer coisa que faço em um dos DataModules Remotos, seja, variável global, função, procedure, não consigo ver(abrir) em outro DataModule. Declaro uma função e se precisar carregar essa função em outro DataModule Remoto, não vai. Sempre: [color=red:54cdfbb485]Undeclared Identifier[/color:54cdfbb485]
Paulo
Curtir tópico
+ 0Posts
18/05/2007
Brunolspp
Baixe o meu exemplo do Borland Conference 2006 q mostra como implementar varios datamodules e pool de conexao de forma bem simples e comlpetamente funcional e rápida.
Esta gratuitamente disponibilizado no meu link de downloads gratuitos(abaixo da minha assinatura).
E no mais estou as ordens
Gostei + 0
21/05/2007
Paulo
Gostei + 0
22/05/2007
Brunolspp
Entao, vc pode usar internal ou nao na instancia, mas eu aconselho usar thread como single.
depois de criado o child, declara um factory do tipo tcomponentfactory na classe child, e na instancia faça com esse factory receba ela(olhe no exemplo do borcon 2006 nas classes de cadastro, consult a e relatorio).
Apos isso, abra a type library, adicione uma noa readonlypropoerty(tem um botao na interface de tlb pra isso).
selecione o type como INomeDaSuaClasse, e salve..
faça isso td na classe principal, no metodo get q este gerara, vc programa o retrono dakele factory fazendo um typecast com a interface(veja a classe principal do evento).
e no cliente basta colocar o socketconnection rpa classe principal, e shared pra cada child, no shared vc configura o a conexao principal e o nome da child e o nome da propriedade readonly q vc criou na tlb na classe principal.
Confira com o exemplo, se vc nao o tem pegue no meu link de downloads gratuitos(abaixo da minha assinatura)
Gostei + 0
28/01/2016
Augusto Mossambani
desde já agradeço
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)