Fórum dúvida de análise... #264934
11/01/2005
0
Olá,
Estou desenvolvendo um sistema para um cliente que vai vender e locar prodtutos com atributos diferentes... CD´s, DVD´s, Livros, além de vender produtos normais como arroz e feijão.
a minha dúvida é qual a melhor forma de criar as tabelas? deveria eu criar uma tabela para cada tipo de produto? Como ficaria o relacionamento entre elas?
sei que é uma dúvida um tanto quanto abrangente, mas gostaria de opiniões.
desde já muito obrigado pela atenção dispensada.
Estou desenvolvendo um sistema para um cliente que vai vender e locar prodtutos com atributos diferentes... CD´s, DVD´s, Livros, além de vender produtos normais como arroz e feijão.
a minha dúvida é qual a melhor forma de criar as tabelas? deveria eu criar uma tabela para cada tipo de produto? Como ficaria o relacionamento entre elas?
sei que é uma dúvida um tanto quanto abrangente, mas gostaria de opiniões.
desde já muito obrigado pela atenção dispensada.
Balceiro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Crpavao
Vc pode ter uma tabela contendo os Grupos de Produtos (CD, Arroz, Maconha, cahaça...)
E depois ter uma tabela com os Produtos relacioinando-os com seus respectivos grupos.
Deu prá ajudar?
E depois ter uma tabela com os Produtos relacioinando-os com seus respectivos grupos.
Deu prá ajudar?
Responder
Gostei + 0
12/01/2005
Motta
O Modelo deve representar o negócio do cliente, se ele separa em setores complete o modelo assim, se ele separa em mais niveis tb.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)