Duvida de Como Programar

06/07/2012

0

olá, sou um programador iniciante, tem + ou - 1 ano que programo, deis que comecei, aprendi a fazer tudo
na unha, ou seja, tudo no codigo, só que hoje não sei se isso é muita vantagem, queria saber com voces
o que acham disso.

se acham mais interessante programar usando componentes tipados, me informar qual se puderem, deis
de já agradeço a atenção
Thiago

Thiago

Responder

Posts

07/07/2012

Carla Batista

Olá Thiago, não sei se posso te ajudar, até pq comecei a programar agora também, só que estou usando Delphi. Meu cunhado, quem está me ensinando. Ele falou que tem duas formas de programar, 1 usando componentes e outra usam na UNHA, como você disse, tem umas frameworks, não sei se este é o termo certo, que podem ajudar no desenvolvimento.

Porém uma coisa que ele falou, tudo depende da sua necessidade, você quer um projeto rápido e funcional ou você quer um projeto elegante e demorado?

Usar a tal das frameworks te ajudam a não perder tempo reescrevendo a roda, foi isso que entendi :).

Não tenho conhecimento pra isso, mas está foi minha visão lendo sua dúvida, espero que alguem com mais experiencia possa te ajudar. Sucesso pra ti e obrigada pela atenção.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar