Duvida de iniciante

14/04/2011

0

Ola a todos,

Estou comecando agora a me aventurar na programação em ASP.net com VB. E estou com uma duvida basica.

Fiz o site e no meu pc roda normalmente mas quando envio ele para a minha hospedagem na locaweb ele comeca a dar erros no web.config.

Server Error in '/' Application. Configuration Error Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level.  This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.

Source Error:

Line 41: </authorization>
Line 42: <!--<roleManager enabled="true"/>-->
Line 43: <authentication mode="Forms">
Line 44: <forms loginUrl="~/administracao/login.aspx" name="cmu_login" protection="All" timeout="2880" path="~/administracao" defaultUrl="~/administracao/default.aspx"/>
Line 45: </authentication>
Source File: e:\home\jnwebstudio1\Web\memoriaviva\web.config    Line: 43

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.3603; ASP.NET Version:2.0.50727.4028


O q eu fiz de errado ou o q esta faltando?

Obrigado
João Sales

João Sales

Responder

Posts

14/04/2011

João Sales

JA resolvi era problemas na Locaweb.

Obrigado
Responder

14/04/2011

Evandro Lopes

Bacana, mas só uma dica... Usa C# ^^ ou Java.. xD   abraços
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar