Dúvida de um leigo - sorteio num determinado site: como funciona?

04/07/2017

0

Bom dia,
Surgiu uma dúvida de leigo sobre uma aplicação que roda neste site aqui: https://otakumode.com/shop/special/otaku-prize-spin5 (o procedimento de cadastro é simples, basta inserir email e senha e depois confirmar o cadastro através de link que se recebe por email).
Pra roda-la você deve se cadastrar, clicar numa "roleta" e ela para aleatoriamente em valores de 3, 5, 10, 50 e 100 dólares que você pode gastar no próprio site pra obter descontos.
Pois bem... sou leigo e fiz uma inspeção na tal roleta e notei que aparentemente ela foi desenvolvida em Java.
Minha dúvida é se ela pode receber mais de um clique do mouse a partir do momento que ela é acionada, no caso o "click to spin" só faz com que ela gire OU se eu clicar novamente enquanto ela gira, este novo clique do mouse seja válido pra tentar para-la em determinado valor (não sei se tá bem explicado pois sou leigo).
Me desculpem se a tal dúvida possa parecer fútil, pois eu só quero saber se mais de um clique no mouse sobre a roleta tem alguma outra influência no resultado final.
Outra coisa, existe alguma maneira de tentar se dar bem/burlar o processo pra conseguir um resultado melhor? Pergunto isso pois outro dia num grupo que participo uma pessoa comentou que havia ganho pela 3ª um cupom de $100, logo em seguida alguém comentou que não teria a mesma sorte e na sequência essa tal pessoa que diz ter ganho 3 cupons nesse valor pediu pra que a outra entrasse em contato com ele em particular... achei essa atitude bem suspeita, por isso a pergunta acima.
Obrigado por enquanto e mais uma vez, me desculpem se isso possa parecer irrelevante.
Anderson

Anderson

Responder

Posts

05/07/2017

Marcus Holloways

E ae Anderson, o link parece estar fora do ar.
Mas pelo o seu relato, me parece engenharia social, ou seja, estão tentando te passar a perna.

Flw
Responder

05/07/2017

Anderson

Oi Marcus,