Fórum duvida delphi win98 e win XP #172969

04/08/2003

0

ola pessoal tenho uma duvida em relacao a windows 98 e windows XP. No escritorio da empresa nos possuimos um micro (atlon XP 1.8 256 SDram)com o windows 98 onde compilamos a maioria dos nossos sistemas mais ai vem a duvida acabamos de adquirir um Notebook P4 2.4ghz 512 que vem com windows xp e eu pergunto as vezes precisamos fazer alguma alterancao no cliente e sera que vai ter imcompatilibidade entre os windows por favor me deem um luz

Grato
Giovanny Porto

Hacson Menezes

Hacson Menezes

Responder

04/08/2003

Gibajnr

:wink: Hacson, eu estou trabalhando em um projeto onde o meu cliente utiliza o windows 98 e eu compilo o meu programa dentro do WIN XP. Ele Roda sem nenhum problema. Pense comigo, se um programa feito numa plataforma mais moderna roda numa plataforma mais antiga o mais lógico é que ele rode numa mais nova não é?

Valeu, T+

Responder

Gostei + 0

05/08/2003

Pardal2003

Olá amigo,

Também compilo meus programas no Win XP e eles funcionam perfeitamente no Win 95/98/ME. Somente tome cuidado pois o Delphi 5 tem um bug no ADO nesta plataforma (lhe alerto isso pois fiquei várias semanas quebrando a cabeça com isso). Dê uma olhada no site da Borland se for o caso.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

[]´s

Pardal2003

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar