Fórum Duvida delphi #189103
16/10/2003
0
Pessoal é o seguinte eu estou precisando chamar um formulario de relaçao de fornecedores em dois outros formularios diferentes EX:
No formulario de emissao de cheque eu chamo o formulario de relacao de fornecedores para q ele possa escolher o fornecedor.
No formulario de pagamentos preciso chamar o formujlario de relacao de fornecedore para q ele faca algo...
A minha duvida é a seguinte como q posso controlar esse formulario de relacao de fornecedores para q ele saiba q quem chamou ele foi o botao do formulario de emissoa de cheque e nao outro formulario entende...
Eu estou usando variavel mas acho q o delphi mesmo faz isso ..
grato michel steev
No formulario de emissao de cheque eu chamo o formulario de relacao de fornecedores para q ele possa escolher o fornecedor.
No formulario de pagamentos preciso chamar o formujlario de relacao de fornecedore para q ele faca algo...
A minha duvida é a seguinte como q posso controlar esse formulario de relacao de fornecedores para q ele saiba q quem chamou ele foi o botao do formulario de emissoa de cheque e nao outro formulario entende...
Eu estou usando variavel mas acho q o delphi mesmo faz isso ..
grato michel steev
Michel
Curtir tópico
+ 0
Responder
Hugojunior
brother, vc precisa chamar o formulario inteiro neste outros dois formulários..
ou vc precisa so ter o campo de fornecedores, para poder escolhe-los?
se for isso .. tabalhe com lookupcomboBox e bem pratico.. basta ter criado chaves estrangeiras para poder ligar as tabelas se for paradox..
qualquer duvida, contate o meu email ou icq....173551942
flw,
Hugo Junior
ou vc precisa so ter o campo de fornecedores, para poder escolhe-los?
se for isso .. tabalhe com lookupcomboBox e bem pratico.. basta ter criado chaves estrangeiras para poder ligar as tabelas se for paradox..
qualquer duvida, contate o meu email ou icq....173551942
flw,
Hugo Junior
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)