Dúvida else e if se

20/11/2018

0

Olá, tem muito tempo em que aprendi sobre as condições else e if, estou tentando relembrar e preciso modificar o texto da página que irá aparecer e direcionar o usuário após preencher o formulário para a página de inscrição, o que aparece no momento é o texto abaixo e uma mensagem ao final do formulário:
"Preencha o formulário abaixo e seja informado em primeira mão de benefícios exclusivos e da abertura de novas turmas para cursos presenciais ..."

Porém gostaria que aparecesse:

"Preencha o formulário abaixo para iniciar sua inscrição. Ao clicar no botão ENVIAR você será direcionado ao nosso sistema de inscrições online.
Caso você já tenha feito sua inscrição, clique aqui para continuar o seu processo de matrícula."

Eu teria que apenas inverter as posições dos códigos? Colocando a condição "else" na parte em que eu quero que apareça ?

-------------------------------------------


<div class="space-30"></div>
<div class="container">
<div class="cursos-detalhes">
<div class="row">
<div class="col-md-8">
<div class="titulo">INSCRIÇÕES</div>
<div class="space-30"></div>

<div class="text text-justify">
{{--
<div class="box-inscricoes">
<span class="font-16">Abertura de matrículas para as turmas do 2º semestre:</span>
<br>
<strong class="font-20">19 de junho de 2017</strong>
</div>
--}}
<br>
@if (isset($courses))
Preencha o formulário abaixo para iniciar sua inscrição. Ao clicar no botão ENVIAR você será direcionado ao nosso sistema de inscrições online.
{{--
<br><br>Caso você já tenha feito sua inscrição, clique
<strong>
<a class="blue-color" style="text-decoration: underline;" onclick="ga('send', 'event', 'botao', 'clique', 'clique_aqui');" href="#">aqui</a>
</strong>
para continuar o seu processo de matrícula.
--}}
@else
Preencha o formulário abaixo e seja informado em primeira mão de benefícios exclusivos e da abertura de novas turmas para cursos presenciais e cursos a distância da _.
<br><br><strong>Texto</strong>
@endif
</div>
Dev Iniciante

Dev Iniciante

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar