PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Duvida em javascript #522144

06/06/2015

0

Olá pessoal, sou iniciante em javascript, não sei praticamente nada !
Mas estou aprendendo com as dificuldades e também estava dando algumas estudadas, mas estou com um problema que pode parecer simples para alguns, mas para mim está muito difícil, bom, chega de enrolação né ?
Estou tentando colocar setTimeOut em uma div em javascript, mas não estou conseguindo de jeito nenhum !
Meu código :

<script language="JavaScript" type="text/javascript">
 if(document.all){}
else document.captureEvents(Event.MOUSEMOVE);document.onmousemove=mouse;function mouse(e)
{if(navigator.appName=='Netscape'){xcurs=e.pageX;ycurs=e.pageY;}else{xcurs=event.clientX;ycurs=event.clientY;}
document.getElementById('mime').style.left=(xcurs-230)+'px';document.getElementById('mime').style.top=(ycurs-150)+'px';}
</script>

</head>
<div id="mime">
<iframe style="border:none; overflow:hidden; width:605px; height:250px;

float:left;" frameborder="0" scrolling="No" src="http://migre.me/qaksC"></iframe>
</div>

Estou querendo que isso apareça depois um certo tempo, e a única function que eu acho que serve para isso é a setTimeOut, já tentei de diversos modos mas nenhum resultado, tentei assim :
setTimeout('document.getElementById('mime')', 60000);
document.getElementById('mime').setTimeout(60000);

Estou tentando fazer isso desde sexta feira, mas não consigo, me ajudem por favor !
Publicidade
Alex Siqueira

Alex Siqueira

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar