Duvida em Powtils, ExtPascal, Delphi

15/04/2013

0

bom, mediante algumas pesquisas gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar um código pronto em Delphi 2006 para rodar em plataforma Web, ou algo parecido. Não existe muito material na internet sobre o assunto.
A ideia inicial era utilizar códigos prontos desktop e faze-los rodarem em web utilizando essa tecnologia ( powtils e/ou extpascal ) teria como alguem dar uma luz, se alguem conhece algo a respeito? pois é muito interessante e útil! vi bastante citações do Lazarus.
desde já agradeço!
Assiste

Assiste

Responder

Posts

15/04/2013

Daniel Santos

Sim, pesquise sobre UNIGUI ou Raudus, voce pode utilizar praticamente a mesma logica, so precisa modificar alguns componentes da tela.
Responder

15/04/2013

Assiste

então cara a ideia inicial seria tentar utilizar um projeto ja pronto, ou modificar pouquissimas coisas na interface.
vc diz mudar alguns componentes na interface; quais componentes são esses? vc ja mexeu com essa interface? eu vi o UNIGUI não consegui encontrar para download mas vi vários exemplos e é exatamente isso que eu quero só que rodando em cima de uma aplicação ja pronta! roda componentes criados por nós? esses são alguns impasses, alguns paradigmas que eu estou em busca!
Obrigado pela ajuda!
Responder

18/04/2013

Assiste

Bem difícil encontrar material completo na internet, são materiais extremamente simples!
Responder

18/04/2013

Daniel Santos

Me adiciona ai danielpod1@hotmail.com
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar