Fórum Duvida em sql - Controle de pagamentos #59895
19/06/2008
0
Olá pessoal estou usando D7 e Firebird 1.5
Estou com a seguinte dúvida:
Tenho uma tabela de ContasReceber e uma tabela Caixa.
Estou desenvolvendo uma tela de Avaliação de Clientes para na hora de uma venda avaliar os pagamentos que ele fez.
Se eu fizer ´select vencimento, pagamento from caixa, creceber where crec_codigo = caix_crec_codigo´ ele vai listar somente as contas a receber que tem alguma pagamento mas eu gostaria de listar todas as contas a receber e se tiver o pagamento que o sistema traga a data do pagamento.
Espero que fui claro
Obrigado
Estou desenvolvendo uma tela de Avaliação de Clientes para na hora de uma venda avaliar os pagamentos que ele fez.
Se eu fizer ´select vencimento, pagamento from caixa, creceber where crec_codigo = caix_crec_codigo´ ele vai listar somente as contas a receber que tem alguma pagamento mas eu gostaria de listar todas as contas a receber e se tiver o pagamento que o sistema traga a data do pagamento.
Espero que fui claro
Obrigado
Altingon
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gustavo_marcon
Olá pessoal estou usando D7 e Firebird 1.5
Espero que fui claro
Obrigado
Acho que um JOIN resolve teu problema.
Tente isso :
select cr.vencimento, c.pagamento from creceber cr left join caixa c on cr.crec_codigo = c.caix_crec_codigo
Fiz agora de cabeça, se não for isso alguem avisa ai.
Responder
Gostei + 0
23/06/2008
Altingon
valeu amigo obrigado...consegui resolver
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)