Dúvida em utilizar Threads

16/02/2013

2

olá pessoal, estou com uma dúvida que acredito ser básica sobre threads. Bem, eu entendo que a threads precisa ser instanciada e precisamos chamar o método start da threads para que seja executado o método run que contem alguma coisa para ser executado na threads que foi criada. Se a minha threads sempre executa o método run para iniciar a tarefa, se eu criar 02 ou 03 threads, elas vão usar o mesmo método run e executarão a mesma coisa com a diferença de ser em fluxo separado, mas vai ser a mesma tarefa que vai ser executada. A dúvida é a seguinte: Como eu faço para executar 03 ou quatro tarefas utilizando threads?
Responder

18/02/2013

Davi Costa

É só vc instanciar suas n Threads e startá-las normalmente. Que elas executarão em processos "paralelos".
Elas podem executar códigos semelhantes ou se vc criar cada uma pode executar um código diferente

att Davi
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar