Dúvida idiota, mas...

12/05/2003

0

Amigos, tenho uma dúvida quanto ao melhor local de colocar meu .exe, se no cliente ou no servidor.

uso Delphi5 e FBv1.0

* Se eu deixar no servidor, as estações teriam um atalho para minha aplicação, mas ouvi dizer q a rede ficaria lenta...???? (acredito que o processamento continuaria na estação, não?)
* Se ficar no cliente, pago o preço de atualização, que deverá ser em todas as estações...

Por favor, espero opiniões de vocês amigos do fórum.


Lgfcosta

Lgfcosta

Responder

Posts

13/05/2003

Crash

Amigos, tenho uma dúvida quanto ao melhor local de colocar meu .exe, se no cliente ou no servidor. uso Delphi5 e FBv1.0 * Se eu deixar no servidor, as estações teriam um atalho para minha aplicação, mas ouvi dizer q a rede ficaria lenta...???? (acredito que o processamento continuaria na estação, não?) * Se ficar no cliente, pago o preço de atualização, que deverá ser em todas as estações... Por favor, espero opiniões de vocês amigos do fórum.


Geralmente o aplicativo fica na estação, pois o trafego da rede já fica bastante intenso com os dados.

E...

Tem um projeto do clubedelphi na sessão Upload Master que sana esse problema de atualização. Dê uma olhada lá e decida por si mesmo.

Flws


Responder

13/05/2003

Lgfcosta

caro amigo CrasH,

agradeço sua dica, irei dar uma olhada!

Mas os dados que irao trafegar na rede em relação ao meu *.exe estando no servidor será apenas na hora do usuário chamar o arquivo, certo? Depois, é como se o *.exe tivesse instalado nas estações.
Acredito que seja isso, não?

Valeu


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar