Fórum Dúvida Itext #522986

16/06/2015

0

Boas Pessoal,
Tenho de gerar um Relatório em Java, e estou a fazer utilizando o itext. Mas no meu relatório por exemplo o nome do edificio/ codigo do edificio muda consoante a escolha do edificio. É possivel no itext no Paragraph em vez de escrever la o nome do edificio ir buscar a uma função o nome do edificio? Ou por exemplo eu num menu escolho o edificio x e ele aotomáticamente me dar o relatorio referente a esse edificio?

Cumprimentos,
Hugo Teixeira

Hugo Teixeira

Responder

20/06/2015

Ronaldo Lanhellas

Rapaz, não entendi seu problema. Tente ser mais claro para que eu possa tentar lhe ajudar.
Responder

Gostei + 0

20/06/2015

Ronaldo Lanhellas

Rapaz, não entendi seu problema. Tente ser mais claro para que eu possa tentar lhe ajudar.
Responder

Gostei + 0

26/06/2015

Hugo Teixeira

Já consegui resolver este problema, e peço desculpapor não me ter explicado bem.

Agora estou com dificuldades em criar um cabeçalho dinâmico, para me aparecer sempre que é adicionada uma nova página. Já vi que se pode fazer com o OnStartPage, mas não estou a conseguir. Deve ser uma dúvida estupida, mas não estou a perceber como usar esse método.

Obrigao
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar